Contact Center
Serviços

Principais áreas de atuação

Para nós cada cliente é atendido de forma exclusiva e sob medida para seu segmento. Atuamos principalmente nas seguintes áreas:

Varejo

CDC / Leasing e Refi de Veículos leves, motos e Pesados

Cartão de Crédito

Cheque especial

CDC Loja

CDC estruturado

Vendas

Principais Clientes

Saiba quais são as empresas que já trabalhamos

Nossos Diferenciais

Ao escolher trabalhar conosco você terá acesso as ferramentas mais completas do mercado.

Omnichannel

Todos os nossos canais de comunicação são integrados com a tecnologia OmniChanel, que permite o atendimento através de multiplas plataformas, como Facebook, Instagram e Whatsapp por exemplo.

Portal de Negociação 24 horas

Possuímos portal digital, onde é possível a auto negociação, online 24hrs de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo credor.

API WhatsApp

Todas as conversas de Whatsapp são registradas e possuem número de protocolo do atendimento.

URA

Configuração de URA, de acordo com a inadimplência, com gravação de todas as chamadas e máscara do DDD, da região que se destina a ligação.

Pós-Venda

Serviço especializado em relacionamento com o consumidor final, buscando avaliar a experiência de compra, e fidelizar o cliente.

CRM

Você tem a liberdade de acompanhar tudo que fazemos para recuperar a sua inadimplência. Com um sistema online, você pode monitorar em tempo real as negociações.