Principais áreas de atuação
Para nós cada cliente é atendido de forma exclusiva e sob medida para seu segmento. Atuamos principalmente nas seguintes áreas:
Varejo
CDC / Leasing e Refi de Veículos leves, motos e Pesados
Cartão de Crédito
Cheque especial
CDC Loja
CDC estruturado
Vendas
Nossos Diferenciais
Ao escolher trabalhar conosco você terá acesso as ferramentas mais completas do mercado.
Omnichannel
Todos os nossos canais de comunicação são integrados com a tecnologia OmniChanel, que permite o atendimento através de multiplas plataformas, como Facebook, Instagram e Whatsapp por exemplo.
Portal de Negociação 24 horas
Possuímos portal digital, onde é possível a auto negociação, online 24hrs de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo credor.
API WhatsApp
Todas as conversas de Whatsapp são registradas e possuem número de protocolo do atendimento.
URA
Configuração de URA, de acordo com a inadimplência, com gravação de todas as chamadas e máscara do DDD, da região que se destina a ligação.
Pós-Venda
Serviço especializado em relacionamento com o consumidor final, buscando avaliar a experiência de compra, e fidelizar o cliente.
CRM
Você tem a liberdade de acompanhar tudo que fazemos para recuperar a sua inadimplência. Com um sistema online, você pode monitorar em tempo real as negociações.